Política de Parcerias


- para Blogs
Não fechamos mais parceria com blogs. Mantemos uma página de blogs amigos, livre e espontânea, assim como é a troca de visitas e comentários. (veja aqui).

- para Autores
O ACDH apoia de forma especial a Literatura Nacional. Se você é autor e deseja fazer parceria com o blog para resenha, mande um email para contatoacdh@hotmail.com
A resenha será feita por um dos membros da equipe (a combinar) e não nos comprometemos a aceitar todas as propostas de parceria: escolhemos livros com os quais nos identificamos como leitores. Pedimos que qualquer exigência em relação a prazo seja comunicada previamente.
Nosso objetivo com as resenhas é divulgar o trabalho do autor com sinceridade e detalhismo, auxiliando o leitor na escolha de suas leituras. O autor terá total amparo do blog e nossas redes sociais para eventuais divulgações. Também será convidado para colaborar em sorteios.
Em relação a livros em formato digital, mande sua proposta por email e conversaremos ;)
O autor deve seguir o blog (se possuir conta no GFC), curtir nossa fanpage e divulgar a resenha em suas redes sociais. Se puder mandar marcadores do seu livro para serem distribuídos entre os leitores do blog, será ótimo! Nos comprometemos a curtir a fanpage do livro e autor, e publicar a resenha no blog e skoob. Fazemos um post de apresentação da parceria, com a sinopse, informações sobre o autor e links do livro. Confira as resenhas já feitas pelo blog aqui.

- para Lojas e Editoras
Mandar as condições da parceria por email: contatoacdh@hotmail.com
A loja/editora terá total amparo do blog e nossas redes sociais para eventuais divulgações. Também será convidada para colaborar em sorteios.
As divulgações e resenhas serão feitas por um dos membros da equipe.
Fazemos um post de apresentação da parceria.

- sobre Entrevistas
O ACDH apoia de forma especial a Literatura Nacional. Convidamos autores para entrevistas (quando nos identificamos com o tipo de literatura do mesmo), dando preferência para autores iniciantes que por algum motivo não possam ceder exemplares (físicos ou digitais) de seus livros para o blog. O objetivo com a entrevista é divulgar o autor para o conhecimento do público. O autor deve seguir o blog (se possuir conta no GFC), curtir nossa fanpage e divulgar a entrevista em suas redes sociais. Você pode ver as entrevistas que já fizemos aqui.

Mandem suas propostas por email ou pela página de contato do blog, sempre leio e respondo ;)


Nenhum comentário: