sábado, 8 de julho de 2017

Especial // Séries estreantes que estou ansiosa para assistir


Olá colecionadores, tudo bem? O post de hoje é bem promissor! Tem algumas séries que estrearam recentemente ou que estão perto de estrear e eu estou bem animada (em alguns casos atrasada) para conferir! Agora que minhas férias finalmente chegaram, espero conseguir colocar tudo em dia, haha. São elas:

Resultado de imagem para still star crossed
Still star crossed
Nossa, quando eu vi a promo pela primeira vez, já apaixonei  Sinto cheiro de intrigas! hahaha O que me anima também é ser uma produção Shondaland (claro!). Torrance Combs (o Bash de Reign) está no elenco *-*


Imagem relacionada
O manto e a adaga
Olha gente, o engraçado é que eu adoooro a Marvel, só que não consigo me animar tanto com as séries... Mas até que gostei da promo de "O manto e a adaga", pretendo dar uma chance!


Resultado de imagem para riverdale serie
Riverdale
Descobri essa série super por acaso, depois que já tinha estreado inclusive, mas tem tudo a ver com o que eu costumo assistir e gostar, então veremos! E é CW né? *-*


Resultado de imagem para confess serie
Confess
Também foi um trailer que me empolgou, adorei! Não li ainda esse livro da CoHo, mas a premissa é muito interessante e acho que a série tem tudo pra ser maravihosa! Tem os eps. legendados no YouTube ;)


Resultado de imagem para poster os defensores
Os defensores
Como eu não assisti as séries solo de nenhum dos 4 personagens (vi só alguns eps. de Demolidor), nada mais justo do que assistir "Os defensores"! haha


Resultado de imagem para os 13 porques serie
Os 13 porquês
Sinceramente, eu me sinto mais obrigada a assistir "13 reasons why" do que qualquer outra coisa, rs. Já dei uma olhada no primeiro episódio e já senti que vou me arrastar até o último... Pois é, drama adolescente não tem um dos melhores ritmos pra mim. Mas eu quero saber o final e conhecer a história mesmo, já que não li o livro!


Resultado de imagem para anne with an "e" serie
Anne with an "e"
A princípio não me chamou muito a atenção, até que li mais sobre a história e uma amiga minha indicou e gostou muito, quero dar uma chance!


Resultado de imagem para chesapeake shores serie
Chesapeake Shores
Parece ser boa! O pôster logo me atraiu, mas não sabia que era uma adaptação de livros da autora Sherryl Woods (nunca li nada dela, aliás). A Ale (Estante da Ale) acha que eu posso gostar! :)


E vocês, já conseguiram assistir alguma delas? Deixem suas impressões aí nos comentários, quero saber ;)
Beeeijos!

17 comentários:

  1. Caroooool, minha linda!!!!!
    Como você está?
    Vamos começar do começo? Não, vai ser de baixo porque sim!
    Chesapeake Shores é tão amor! É um ritmo de livro amoroso e ensolarado, sabe? Leia algo da Sherryl Wood que você vai me entender, rs.
    Aliás, o oposto disso é 13 Reasons Why, viu? Mas não achei arrastado. É algo que dá aquele BUM no seu coração. Você pensa MUITO na história e em como tudo pode se relacionar com a vida real. Vale a pena sim, mesmo que não seja fácil de assistir.
    Agora... Anne With An E, achei mais arrastado que 13 Reasons. Acredita? Só que o tom é diferente, é algo mais clássico, tão bom quanto.
    Defensores e Confess estão na minha lista! Claro que quero ler o livro da Colleen antes, mas está bem carinho, né?
    Agora, Riverdale é aquela série boa mas ruim. Tem potencial, em breve vai para a Netflix, viu?
    Beeeeeeeeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!
      Tenho até um livro dela na minha lista, q lançaram recentemente, vou tentar adquiri-lo!
      Acho q o importante é a série realmente valer a pena no final né, mesmo que o ritmo n seja tão bom, então vou esperar isso em relação a Anne e 13RW!
      Todos os livros do Colleen são caros, sério, rs. Fiquei sabendo, vou esperar Riverdale chegar por lá então ;)
      beeeijos

      Excluir
  2. Assiste mesmo "os 13 porquês" e "Anne with an E" porque são ótimas! Recomendo. E também estou bem ansiosa para assistir "Confess" e "os defensores". <3

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carol!
    Estou vendo Os 13 Porquês (bem lentamente) e estou curtindo bastante.
    Vi alguns episódios de Confess e está tão fiel ao livro <3. Está incrível!!
    Riverdale também vi alguns eps e está mega recomendado :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida xará, como eu vou fazer agora pra terminar de comentar nos blogs antes de sair correndo pra assistir Confess? Não sabia que já tinham legendado a série!! Eu já tô com o youtube e o canal com os episódios abertos aqui hahahaha socorr!
    Riverdale eu vi o primeiro episódio e achei bem besta. Maas tá fazendo tanto sucesso que vou acabar dando mais uma chance né kkkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol! Eu não tenho paciência para drama adolescentes, mas AMEI Os 13 porquês, achei uma série incrível! E quero muito ver Os defensores e Anne tb <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol

    Dentre essas eu quero muito assistir Confess,mas tenho que ler o livro primeiro. Na verdade esse livro já tinha que ter sido lido, mas enrolei pra caramba. Hahahah

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiii, Carol. Tudo bem? Eu sou super chata para séries :P Então dessas, a única que me interessou foi a do livro Os 13 Porquês. Aliás, eu comecei a ver, mas parei no episódio 9, pois sabia que dali pra frente, ia ficar bem complicado. Eu já li o livro, mas a série tem até bastante diferenças.
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol!
    Assisti Confess quando saiu e amei! A adaptação está maravilhosa!
    Eu estou gostando de Still Star-Crossed, mas infelizmente ela nasceu morta :(
    Esse Cloak and Dagger eu não conhecia...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol,
    Adorei sua seleção, bem ansiosa por Defensores também.
    To vendo os epis finais de Still Star-Crossed pq infelizmente foi cancelada. O trailer promete algo legal, mas a execução não é muito boa.
    Chesapeake Shores é muito fofa, aliás tudo que a Hallmark faz é fofo. Ansiosa pra Agosto e a temporada nova!

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRA QUE JÁ FOI CANCELADA! :O Poxa, tinha tudo pra ser mara, tô triste :'(

      Excluir
  10. Oi Carol,

    Anotando algumas dicas de séries aqui rsrs.
    Confess eu vi o primeiro episódio e me apaixonei, o livro é maravilhoso tambem.
    Recomendo.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Todas as series são um verdadeiro convite para passar um dia inteirinho as vendo rsrs estou ansioso pela segunda temporada de "Os 13 Porques" e sobre "Os Defensores" me parece bem interessante.

    Grande abraço,
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carol. Sou muito ligadona em série não, mas estou animada demais para ver Confesse, espero realmente que seja bom, até porque ainda não li o livro, espero não me decepcionar. E com certeza vou assistir Defensores, já que meu queridinho Demolidor estará <3
    Beijocas,
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Carol, tudo bem?
    Menina... Sério que já tem episódios de Confess?? Quero muito assistir, hahaha. Sua lista está bem bacana, espero que consiga dá conta, e por favor... Assista Anne with e! Quero segunda temporada! :)
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ois Carol, tudo bem?
    Menina eu to DOIDA pra assistir Defensores. É uma das séries mais aguardadas por mim, não vejo a hora de matar a saudade do meu menino Matt, hahahaha

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D