sexta-feira, 21 de julho de 2017

Assistindo em Casa // Abril, Maio e Junho de 2017


E aí meus amores? Vamos conversar um pouquinho sobre os filmes e séries (entre outros) que consegui assistir nesses últimos meses? Por sinal, a maioria das experiências foram boas! haha

Imagem relacionada
The Thinning
Legal, a premissa é interessante! Mas a execução podia ser ainda melhor! O final é surpreendente, espero que gravem a continuação! Ps: esse filme é uma produção original do Youtube, encontrei legendado num site. Vou deixar o trailer aqui embaixo pra quem interessar ;)


Resultado de imagem para beleza oculta tumblr
Beleza oculta
Tem até plot twist no final, adorei e chorei!

Imagem relacionada
Nerve: um jogo sem regras
Sendo um filme pro público jovem, até que superou as expectativas! De verdade, achei muito bom e envolvente! Disponível na Netflix

Resultado de imagem para quatro vidas de um cachorro gif
Quatro vidas de um cachorro
Chorei o tempo todo kkk. Filmes com cães acabam comigo, rs.

Imagem relacionada
(500) dias com ela
Meio frustante, né? Não me conquistou não... Mas essa cena da foto é muito legal, hahaha. E eu gostei dos atores e da fotografia! Disponível na Netflix

Resultado de imagem para logan
Logan
Melhor filme do Wolverine, apenas!  A presença do Xavier e da X-23 foi essencial!

Resultado de imagem para um namorado de aluguel
Um namorado de aluguel
Clichê bom pra passar o tempo, mas não é uma produção tão bem desenvolvida...

Resultado de imagem para agora e para sempre tumblr
Agora e para sempre
Maravilhoso, amei, tem muito da vibe de "A Culpa é das Estrelas", mas é de anos antes. A personagem da Dakota Fanning é ótima!

Imagem relacionada
UnREAL (1ª temporada completa)
Achei a série ótima e estou escrevendo a crítica das duas temporadas que vi, logo logo vocês lerão! ;)

Resultado de imagem para ouat episodio musical
Once Upon a Time (eps. 11-22, 6ª temp.)
Pode conter spoilers Caaara, o que foi "The Song In Your Heart" (06x20) e "The Final Battle" (06x21-22)? Meu Deus, o episódio musical foi incrível, eu não canso de ouvir as músicas! Eu fiquei chocaaada com o Henry adulto! Muito lindo kkk Então né, essa sétima temporada é que vai decidir a ressurreição ou a morte de OUAT. Eu vejo essa nova fase de forma positiva, mas preciso ver o que vai ser feito, lógico. Vou sentir falta dos Charmings e da Emma (da Zelena, Belle e Henry nem tanto, hahaha). A sexta temporada no geral pra mim foi muito boa, melhor do que a quinta certamente!

Resultado de imagem para the 100 die all die merrily
The 100 (eps. 07-13, 4ª temp.)
Pode conter spoilers "Die all, die merrily" (04x10) foi um episódio estilo Jogos Vorazes (mas ainda melhor!). OMG, Octavia arrasa demais! Fiquei com pena do Roan, até que gostava dele. "The Chosen" (04x12) e aquele final com a solução do Jaha e do Kane, fiquei de cara! E "Praimfaya" (04x13) gente? Fiquei com o coração na mão o episódio inteiro! :O Aquela cena do Bellamy com a Clarke, aaai meus feelings! A coisa vai ficar tensa na quinta temp. (como sempre né?) Essa 4ª temporada pra mim voltou ao nível da 1ª e da 2ª, e foi melhor que a 3ª! Jasper, não vou sentir sua falta #sorry

Resultado de imagem para the  miracle
The Miracle (eps. 01-04)
Queria dar uma chance ao mundo dos doramas e comecei a assistir esse. É até divertido, mas de uma forma bem forçada, não sei se continuarei assistindo... Disponível na Netflix

Resultado de imagem para masterchef caroline
Masterchef Brasil (eps. 05-17, 4ª temp.)
Tantas tretas, hahaha. Nem sei mais pra quem estou torcendo, só sei que quero a saída da Miriam urgentemente :P

Resultado de imagem para one love manchester
One Love Manchester
Coisa mais linda esse show foi! 

Por enquanto foi só isso tudo XD Beijinhos!

24 comentários:

  1. Nerve parece ser bom e tem na netflix. Quero muito ver, acho que não vou me decepcionar *-*
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Te indiquei numa tag super mara no blog (aqui ó)

      Excluir
    2. Lu, eu amei Unreal, é muito bem bolada! <3
      Obg pela indicação, adorei ♥
      Um bj

      Excluir
  3. Desses conheço Agora e Para Sempre e lembro que choreeeeei demais. Até hoje o ator é um dos meus favoritos e a Dakota já amo desde pequena quando vi Guerra dos Mundos haha

    Beijoss,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, são dois atores muito legais e o filme é lindo, me emocionou tbm! Obg pela visita, bj

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?

    Lembro que quando eu vi o trailer de beleza oculta eu fiquei louca para assistir. Uma pena que não está disponível na Netflix. Agora e Para Sempre deve ser emocionante.

    beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qnt tempo Débora! *-*
      É vdd, já podia estar lá msm. Eu encontrei num site pra ver online ;) Agora e para sempre é muito maravilhoso, vejaaa! Bj

      Excluir
  5. Oi Carol, tudo bom?
    Logan foi um dos melhores filmes de herói que já vi na vida (só perde pra Mulher-Maravilha porque né, DIANA RAINHA).
    Achei essa temporada de The 100 a melhor até agora. Aquela finale me deixou no chão até o ano que vem AJKSFUOBAUOBASOASGU e assino embaixo: Jasper já foi tarde!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Logan foi um filme que marca essa linha dos super herois, muito bom!
      Menina, 1 ano é tanto tempo! Essas finales de The 100 sempre me deixam assim! Kk bjs

      Excluir
  6. Oi Carol! O filme do cachorro me deixou desidratada rsrsrs... 500 Dias com ela é Maravilhoso! Seu post me ajudou a lembrar que preciso voltar a ver The 100. Parei no início da segunda temporada, mas quero voltar a ver. Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, volte a ver The 100 sim, acho essa série de uma qualidade incrível! Obg pela visita amre :*

      Excluir
  7. Oi Carolzinha!
    Eu ainda não consegui ver Logan, mas adorei Nerve!
    500 Dias com Ela é um filme que foge do clichê e emociona, né?
    Ah Carol... Me conta o segredo para amar Once Upon a Time? :(
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Acho que o segredo pra amar OUAT é paciência e amar os personagens XD A história tem suas falhas, mas os personagens sempre me prenderam ;) bj Ale!

      Excluir
  8. Oi, Carol!
    Menina, tô muito atrasada com Once upon a time! Só assisti a 3 episódios dessa sexta temporada... Pela foto que você usou já percebi que perdi muita coisa! Hahahahah!
    Agora e para sempre é muito bom mesmo, vi há algum tempo e gostei bastante também.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Oi
    lembro que já tinha visto o trailer de The Thinning e me interessei. Quero muito assistir Nerve mais fico enrolando
    Desses assisti Quatro vidas de um cachorro segurei o choro e também assisti Logan, The Miracle e The 100.
    Já que quer dar uma chance aos doramas indico esse meu poste http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2017/06/top-5-doramas-na-netflix.html ou My Runway que é bem rápido que também tem na netflix.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação Denise, vou dar uma olhada! :*

      Excluir
  10. Oi carol! Estou parada na terceira temporada de Once Upon a Time, um dia eu volto! rsrsrs Eu ainda quero ver Logan <3 E 500 dias com ela não é mesmo essa coca-cola toda não kkkkkkkkkk

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei q era única que n achou 500 dias com ela tudo isso msm, hahaha

      Excluir
  11. Oi, Carol!
    Seu post me rendeu várias dicas, eu tô num momento de assistir filmes.
    Fiquei muito curiosa para assistir "Agora e para sempre" e "Nerve".
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Thami! *-* Acho q vc vai adorar os dois! Um bj

      Excluir
  12. Assisti duas séries/reality que citou, Once Upon a Time e Masterchef. Gosto muito de ambos. Alguns dos filmes que citou estão na minha lista da Netflix, mas a lista sempre aumenta... Ai fica difícil ver tudo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  13. Hey, tudo bem?
    Assistiu bastante coisa heim?! Eu estou pra assistir UnREAL,afinal, foi uma indicação sua. Já assisti vários desses filmes, e "Logan" é um dos melhores. Eu gostei bastante de "Um namorado de aluguel", foi bem divertido e também não achei "(500 )dias com ela tudo isso que falam não. Quero muito assistir "Beleza Oculta", parece ótimo.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D