sexta-feira, 16 de junho de 2017

Booklist // Livros estrangeiros que gostaria de ver publicados no Brasil!

Oi gentes! Eu não sei vocês, mas eu gosto de ficar antenada nos lançamentos de livros no exterior também! E aí eu sempre coloco no meu Skoob aqueles com premissas que eu gosto, por isso trouxe hoje pra vocês alguns desses livros que ainda não foram publicados aqui no Brasil, mas mereciam uma chance!

The Love Interest
The love interest - Cale Dietrich
Sinopse: Existe uma organização secreta que cultiva espiões adolescentes. Os agentes são chamados de Interesses de Amor porque aproximar-se de pessoas destinadas a grande poder significa obter segredos valiosos.
Caden é um Bom: o menino perfeito, esculpido para a perfeição física. Dylan é um Mau: o sujeito de alma escura, e perigosamente bonito. A garota pela qual eles estão competindo é importante para a organização, e cada garoto a perseguirá. Ela vai escolher um bom ou o mau?
Caden e Dylan vivem no mundo exterior pela primeira vez. Eles são bem treinados e são bons no que fazem. Eles têm que ser - quem quer que a menina não escolher morrerá.
O que os meninos não esperam são sentimentos que estão fora de seu treinamento. Sentimentos que poderiam matar os dois.
The Traitor
The traitor's kiss - Erin Beaty
Sinopse: Sage Fowler não é exatamente o que eles chamariam de lady – e por ela tudo bem. Considerada inapta para o casamento, Sage é aprendiz de casamenteira, espiã e vai descobrir o que os soldados que estão escoltando o seu grupo está tramando.
Assim que os soldados que as acompanham sentem que uma rebelião política está se formando, Sage é recrutada por um deles para se infiltrar no território inimigo. Quanto mais ela descobre como espiã, menos certa ela está sobre quem confiar.





The Glass Spare
The glass spare - Lauren Destefano
Sinopse:
Uma princesa banida.
Uma maldição mortal.
Um reino em guerra.
Wil Heidle, a única filha do rei da nação mais rica do mundo, cresceu nas sombras. Mantida escondida do mundo para servir como espiã para seu pai - cuja obsessão por construir seu império está causando uma guerra - Wil não quer mais do que explorar o mundo além do seu reino, mesmo que seu pai lhe dê a chance.
Até uma noite, Wil é atacada, e ela descobre um perigoso segredo. Seu toque transforma pessoas em pedras preciosas. No começo, Wil está horrorizada - mas, ao testar seus limites, ela atraiu cada vez mais a estranha e volátil habilidade. Quando isso leva à tragédia, Wil é forçado a enfrentar o poder destrutivo dentro dela e, finalmente, deixa sua casa para buscar a verdade e uma cura.
Mas encontrar a chave de sua redenção coloca-a no caminho de um príncipe amaldiçoado que tem suas próprias idéias sobre o que fazer com o poder dela.
Com um mundo à beira da guerra e um poder de destruição final, Wil pode encontrar uma maneira de ajudar o reino que lhe deu as costas, ou ela vai trair seu passado e sua família para sempre?
Blood Rose Rebellion
Blood rose reunion - Rosalyn Eves
Sinopse: Anna Arden, de dezesseis anos, é excluída da sociedade por um defeito de sangue. Embora sua família seja parte do Luminate, usuários poderosos da mágica, ela é Barren, incapaz de executar os feitiços os mais simples. Anna faria qualquer coisa para pertencer. Mas seu destino toma outro rumo, quando, inadvertidamente, quebrando o encanto debutante de sua irmã - uma oportunidade importante para uma jovem rica de mostrar sua proeza com magia - Anna encontra-se exilada para a sua então poderosa mas agora desmoronando na Hungria.
Sua vida poderia muito bem ter acabado.
Na Hungria, Anna descobre que nada é bem como parece. Não as pessoas ao seu redor, de seu primo alheio Noémi ao feroz e bonito Romani Gábor. Não a sociedade que ela conhece toda a sua vida, pois o descontentamento com o Luminate está varrendo a terra. E não a sua falta de magia. Isolada do único mundo que lhe interessa, Anna ainda não consegue parar de quebrar feitiços.
À medida que a rebelião se espalha pela região, a habilidade única de Anna se torna o catalisador que todo mundo está buscando. Na companhia de nobres, revolucionários e romanichéis, Anna deve escolher: negar seu poder único e agarrar-se à vida que ela sempre quis, ou abraçar sua capacidade e mudar esse mundo para sempre.
Shadow Run
Shadow run - Adrianne Strickland & Michael Miller
Sinopse: Nev acaba de se juntar à tripulação da nave Kaitan Heritage como carregador de carga. Sua capitã, Qole, é a pessoa mais jovem para comandar sua própria nave, mas ela não discute nenhum argumento a sua tripulação de órfãos, fugitivos e vigaristas. Nev não pode resistir a ela, mesmo se seu navio é uma antiguidade.
Quanto a Nev, ele é um príncipe, escondido no navio. Ele acredita que Qole tem a chave para mudar a civilização galáctica, e quando sua cooperação é difícil de obter, Nev resolve levá-la a seu planeta natal por qualquer meio necessário.
Mas antes que eles saibam, uma família real rival está atrás de Qole também, e eles estão mais interessados em roubar suas habilidades do que mantê-la viva.
A missão de Nev de manipular Qole torna-se uma para salvá-la, e para sobreviver, ela terá que confiar no seu possível sequestrador. Ele pode ser realeza, mas Qole está descobrindo um profundo reservatório de poder - e as estrelas têm misericórdia de quem tenta ferir seu navio ou sua tripulação.
Gilded Cage
Gilded Cage - Vic James
Sinopse: Nem todos são gratuitos. Nem todos são iguais. Nem todos serão salvos.
Nosso mundo pertence aos iguais - aristocratas com dons mágicos - e todos os plebeus devem servi-los por dez anos. Mas atrás dos portões da grande propriedade da Inglaterra está um poder que poderia partir o mundo.
Uma garota anseia por amor e conhecimento.
Abi é uma serva da família mais poderosa da Inglaterra, mas seu espírito é livre. Então, quando ela se apaixona por um dos filhos nobres, Abi enfrenta uma terrível escolha. Descobrir os segredos da família pode garantir sua liberdade, mas será que seu coração pagará o preço?
Um garoto sonha com a revolução.
O irmão de Abi, Luke, é escravo em uma cidade industrial brutal. Longe de sua família e cruelmente oprimido, ele faz amigos cujos ideais podem lhe custar tudo. Agora Lucas descobriu que pode haver um poder ainda maior do que a magia: a revolução.
E um aristocrata vai refazer o mundo com seus presentes obscuros.
Ele é uma sombra no mundo reluzente dos iguais, com poderes misteriosos que ninguém mais entende. Mas ele libertar - ou destruir?
The Bird and The Sword
The bird and the sword - Amy Harmon
Sinopse: Engula, Filha, coloque-as para dentro, essas palavras que pairam em seus lábios. Tranque-as profundamente dentro de sua alma, esconda-as até elas terem tempo para crescer. Feche sua boca sobre o poder, não amaldiçoe, não cure, até chegar a hora. Você não falará e não cantará, você clamará pelo céu ou o inferno. Você aprenderá e você prosperará. Silêncio, filha. Mantenha-se viva.
O dia em que minha mãe foi morta, ela disse ao meu pai que eu não falaria novamente, e ela lhe disse que se eu morresse, ele morreria também. Em seguida, ela previu que o rei trocaria sua alma e perderia seu único filho para o céu.
Meu pai deseja o trono, e ele está esperando nas sombras que todas as palavras de minha mãe venham a acontecer. Ele quer desesperadamente ser rei, e eu só quero ser livre.
Mas a liberdade exigirá uma fuga, e eu sou uma prisioneira da maldição de minha mãe e da ganância de meu pai. Eu não posso falar ou emitir um som, e eu não posso empunhar uma espada ou enganar um rei. Em uma terra repleta de encantamento, o amor pode ser a única mágica que resta, e quem poderia amar... um pássaro?
Assassin
Assassin's heart - Sarah Ahiers
Sinopse: No reino de Lovero, nove famílias rivais de assassinos legalmente matam pessoas por encomenda. Como um membro altamente qualificado de um desses clãs poderosos, a jovem Lea Saldana, de apenas 17 anos, sempre confiou na força de sua família. Até o dia que ela desperta para encontrá-los assassinados e sua casa em chamas. Os Da Vias, o maior inimigo do Saldanas, devem ser responsáveis, e Lea deveria ter previsto que isso aconteceria. Mas seu relacionamento secreto com o filho dos Da Vias, Val, deixou seu instinto assassino nublado – e deu mais razões do que nunca para os Da Vias darem um fim à sua família.
Atormentada pela culpa e despedaçada pela provável traição de Val, Lea decide igualar o placar, com o seu coração fixado na retaliação e apenas um pensamento claro em sua mente: fazer os Da Vias pagarem.
Com tons de O Poderoso Chefão e Romeu e Julieta, esta fantasia ricamente imaginada é uma história de amor, mentiras, e ultimamente de vingança. Livro de estreia de Sarah Ahiers.
Hunting Lila
Hunting Lila - Sarah Alderson
Sinopse: Aos 17 anos, Lila tem dois segredos que está preparada para levar ao túmulo. O primeiro é que pode mover as coisas apenas com o olhar. E o segundo é que ela está completamente apaixonada por Alex, o melhor amigo do seu irmão Jack. Depois que um assalto expõe a sua habilidade única, Lila decide recorrer às únicas pessoas em que pode confiar: seu irmão Jack e Alex. Eles vivem no sul da Califórnia onde trabalham para uma organização secreta chamada A Unidade, e Lila descobre que eles estão à caça do homem que assassinou a sua mãe há 5 anos atrás. E até agora eles não o encontraram. Em um mundo onde nada é oque parece, Lila descobre rapidamente que não está sozinha. Existem outros com poderes especiais como os dela, e o assassino da sua mãe é um deles...


If
If - Nina G. Jones
Sinopse:
Se...
Alguém não tivesse me dado uma cicatriz.
Eu não tivesse seguido meus sonhos até LA.
Aquele drogado não tivesse atacado aquele rapaz desabrigado.
Eu não tivesse me apaixonado.
Se eu não o tivesse perdido.
Se...
Eu não tivesse ido para aquele passeio.
Eu visse o mundo como ninguém mais.
Meu gênio não estivesse lentamente me destruindo.
Eu tivesse me afastado antes que pudesse conhece-la.
Ela não tivesse acendido a fagulha.
Se a fagulha não tivesse acendido loucura.

Here With Me
Here with me - Heidi Mclaughlin
Sinopse: Ryley Clarke cresceu com o sangue dos militares, com ambos os pais servindo seu país. Ryley sabe os riscos de ser casada com um militar. Mas quando o impensável acontece, e seu futuro marido é morto em ação, Ryley mal consegue sobreviver... Até que o irmão gêmeo de Evan, Nate, a ajuda a pegar as peças soltas.Depois de servir em uma missão especial com os militares durante seis anos, Evan Archer retorna para casa para encontrar o impensável — o amor de sua vida, Ryley Clarke — noiva de seu irmão, Nate. Com Nate fora em missão, Evan precisa descobrir o que aconteceu em sua ausência, e o mais importante, como ganhar Ryley de volta do homem que ele considerava seu melhor amigo, mas agora pensa nele como seu rival.



Stolen Breaths
Stolen Breaths - Pamela Sparkman
Sinopse: "Eu tenho arranhões, hematomas, cicatrizes e rachaduras tão profundas que é uma maravilha que eu não esteja em um milhão de pedaços ..."
Às vezes, as coisas nem sempre são o que parecem. Às vezes a dor está embaixo, enterrada tão profundamente que por um momento você se deixa esquecer - até que você não possa.
Eu não percebi o quanto estava entorpecida até eu começar a sentir novamente, e ele me fez sentir - tudo. Cooper Hudson entrou na minha vida quando mais precisava dele - duas vezes.
Esta é a minha história. Esta é a história de nós.
"Foi divertido como você nunca percebeu o quão sem vida você esteve até que alguém apareceu e lhe deu esse choque no peito que forçou seu coração a começar a bater de novo".
*** Nota: Esta é uma verdadeira história de amor. É uma história sobre a superação da tragédia e das circunstâncias. Trata-se de aprender a curar a dor de coração quando você prefere se esconder disso. Lily e Cooper se encontram, e nada é o mesmo.

What I didin't say - Leary Taylor
Sinopse: Ficar bêbado noite do baile seu último ano nunca é uma boa idéia, mas Jake Hayes nunca esperava tudo fosse terminar com um acidente de carro e um poste incorporado em sua garganta. Seu maior arrependimento sobre tudo isso? O que nunca disse a Samantha Shay. Ele está apaixonado por ela durante anos e nunca teve a coragem de dizer a ela. Agora é tarde demais. Porque depois dessa noite, Jake nunca será capaz de falar novamente. Quando Jake retorna à sua casa pequena ilha, a população de 5000, ele vai ter que aprender a lidar com o fato de ser mudo. Ele também acha que a sua família não se limita aos seus seis irmãos e irmãs, que às vezes uma ilha inteira está cuidando de você. E quando ele tem a chance de passar mais tempo com Samantha, ela vai ajudá-lo a aprender que não ser capaz de falar não é a pior coisa que poderia acontecer com você. Talvez, se ela deixa, Jake vai finalmente dizer-lhe o que ele não disse antes, mesmo que ele não pode realmente dizer.
The Here and Now
The here and now - Ann Brashares
Sinopse: Seguir as regras. Lembrar-me do que aconteceu. Nunca me apaixonar.
O mundo de onde vim está em ruínas. Estamos aqui para evitar a destruição da humanidade. Mas se não seguirmos As Regras, tudo o que é importante desaparecerá: Amigos. Famílias. Sonhos. Amor. O Ethan não pode nunca descobrir o meu segredo. Que não vim de outro lugar. Que vim de um outro tempo.
Aqui e Agora é um thriller inesquecível, romântico e épico, sobre uma jovem que veio do futuro e que pode talvez salvar o mundo... se abrir mão daquilo que mais deseja.




26074185
Ruined - Amy Tintera
Sinopse: Uma vingança que vai consumir. Um amor que vai arruinar.
Emelina Flores não tem nada. Seu lar em Ruined foi destruído pela guerra. Ela não possui poderes como deveria. E o pior de tudo, ela presenciou o assassinato de seus pais, e o sequestro de sua irmã, Olivia.
Já que Em não tem nada, então ela também não tem nada a perder. Movida pela sede de vingança, Em se encontra em uma perigosa jornada até Lera, o reino inimigo. E em algum lugar em Lera, Em tem esperanças de encontrar sua irmã, mas para isso, ela precisa se infiltrar na família real.
Com um plano brilhante para enganar e assassinar, Em se casa com o príncipe Casimir, o próximo a assumir o trono de Lera. Se alguém descobrir que Em não é a verdadeira noiva de Casimir, ela será executada na hora! Mas esse é o único jeito de vingar seu reino e encontrar o que sobrou de sua família.
Em está determinada a ir até o fim com seu plano, mas quanto mais perto do príncipe ela fica, mais questiona o seu plano.

O que acharam? Tem algum outro livro que poderia entrar nessa lista? Me contem!
Beijos

12 comentários:

  1. Olá!
    Vejo que tem muitas fantasias nessa lista, hahah.
    Gostei muito da capa de The traitor's kiss, gostaria que se viesse pra cá mantivessem ela.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Eu quero eles aqui também. Capas lindas e sinopses encantadoras. Eu fico sabendo de livros estrangeiros somente em blog mesmo. Não tenho costumo de acompanhar booktubers gringas, como a maioria faz.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!
    Muitos deles estão na minha lista, como Ruined, The Love Interest e The Traitor's Kiss. Outros eu não conhecia, mas já adicionei.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  4. OOi Cah, adorei o booklist, ainda não conhecia nenhum mas adorei as escolher, são ótimos.
    beijos bom findi
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, quanta capa bonita! Nem sei dizer por qual livro me interessei mais hahha adorei a maioria. Lá fora tem tanto livro bom, e infelizmente grande parte deles nunca vão chegar a ser traduzidos pra cá :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carolzinha,
    Sabe que eu não sou muito ligada aos lançamentos lá de fora, mas queria muito os novos livros da Colleen Hoover aqui logo.
    E com um preço bacana, porque Confesse está um roubo, rs.
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii, Carol. Tudo bem???? Eu não fico ligada nos laçamentos lá de fora :P Só aqui já são muitos para acompanhar hahahha e vou confessar que no momento não estou nem conseguindo acompanhar o que está surgindo por aqui :P
    Mas desses, nenhum me atraiu tanto assim. Tô numa época meio chata para leituras hahahah
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol!
    Que seleção, hein! Achei linda a capa de The traitor's kiss e a sinopse de If me deixou curiosa.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Olá, Carol.
    Menina sou por fora desses lançamentos. Só fico sabendo quando chega por aqui mesmo hehe. E temos o gosto bem parecido porque até o nono livro eu gostei da sinopse de todos e espero que venha para cá. E que fiquem as capas originais hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Uau! Quantos livros incríveis.
    Agora quero que muitos sejam publicados aqui também haha.
    "The traitor's kiss" e "if" foram os que mais me chamou atenção.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *
    * Sorteio top comentarista *

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol! Nossa, quanta coisa \o/ Gostei da premissa de Hunting Lila e The here and now, espero que cheguem por aqui logo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Olá Carol, tudo bem?
    Cadê a continuação de "Caminhos de Sangue" heim? Hahaha. Não conhecia nenhum dos citados, mas gostei de "The glass spare" e "Blood rose reunion"...Mas esse "Ruined" eu quero agora! Adorei! hahaha.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D