terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Especial // 6 motivos para assistir Absentia


EU PRECISO FALAR SOBRE ESSA SÉRIE, OMG OATSPOKALJHOAIEOIWFNKDB!
Oi gentes! rs Absentia é uma série policial/dramática que estreou em setembro/2017 na AXN. Está sendo disponibilizada aqui no Brasil pelo serviço de streaming Crackle. A primeira temporada já foi finalizada com 10 episódios, e a segunda temporada já foi confirmada para 2018 (e os direitos foram adquiridos pela Amazon). Na verdade essa é uma surpresa boa, pois a Season Finale consegue trazer tanto uma conclusão satisfatória para a história quanto um gancho para uma possível renovação. Eu só fiquei sabendo da série por esses dias, mas já assisti a temporada (nada como uma série que prende desde o começo e não perde o ritmo) e vim trazer pra vocês 6 motivos pelos quais assistir Absentia vale a pena! 

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Booklist // Livros que me fizeram rir


Olá gentes!
Uma Booklist sempre sai quando estou sem ideia para posts, hahah
Não sei vocês, mas adoro livros que me fazem rir! Muitos da lista de hoje estão entre meus livros favoritos <3 Tomara que gostem das indicações...

domingo, 3 de dezembro de 2017

Filme // Extraordinário


Resultado de imagem para extraordinario filme

Filme: Extraordinário
Título Original: Wonder
Ano: 2017
Gênero: Drama/Família
Direção: Stephen Chbosky
Elenco: Jacob Tremblay, Julia Roberts, Owen Wilson, Izabela Vidovic, entre outros.
Duração: 113 minutos
País: EUA
Avaliação: 5,0 ()

Sinopse:
August Pullman é um garotinho que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Pela primeira vez ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade, lidando com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Tag // Desafio dos 100 filmes (Parte VI)

Parte I  Parte II ♥ Parte III  Parte IV Parte V

Olá colecionadores! 2017 acabando... Já-já vamos entrar no clima das retrospectivas e expectativas pra 2018! Hoje eu respondi mais uma parte do Desafio dos 100 filmes, agora faltam só 40! haha Se quiserem responder também, vocês podem conferir todas as 100 perguntas aqui.

sábado, 25 de novembro de 2017

Fone de Ouvido // As 5 favoritas do álbum Fifth Harmony


Eu sei que já tem um tempo desde que esse albúm saiu, mas vou falar dele mesmo assim, rs. Quando as meninas falaram que esse novo trabalho ia ser diferente, original e mais a cara delas, e daí o primeiro single que saiu foi "Down", eu fiquei preocupada kk. Down é boa, mas igual a todas as outras músicas do 5H que fizeram muito sucesso, mesmo sem a voz da Camila. Depois de ouvir o CD completo, achei um bom trabalho, realmente não acho que repete os anteriores, mas também não acho uma obra prima ou destaque, as meninas tem talento pra bem mais. Nessa nova fase a Lauren e a Ally têm me surpreendido muito nos shows ao vivo... Enfim, vamos voltar pro Top 5 XD

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Resenha // Lugar de recomeço - Angélica Pina



Livro: Lugar de Recomeço
Autora: Angélica Pina
Editora: Upbooks
Gênero: Romance cristão
Literatura Nacional
Páginas: 230
Ano: 2017
Volume: Único
Avaliação: 4,5

Sinopse
Heloísa é uma jovem determinada, sonhando com uma carreira brilhante em sua área em uma das melhores empresas do país. Ela mora em uma cidade do interior com a mãe, os irmãos e o padrasto, mas está disposta a abrir mão de tudo para ir trabalhar na capital, Porto dos Atalaias. Em uma ida à cidade que pode transformar seu maior sonho em realidade, ela descobre um segredo capaz de colocar a felicidade de sua família em risco. Entre revelar a verdade e ser cúmplice daquela mentira, Helô vê a grande chance de sua vida escapar por suas mãos, e suas emoções entram em crise.
Eduardo é um workaholic assumido que sofre de ansiedade e síndrome do pânico. Ele só consegue um tempo para refletir sobre as escolhas erradas que tem feito quando perde uma pessoa de sua família. Durante muitos anos, ele estudou para assumir os negócios que acabou de herdar, mas agora ele tem novos objetivos. Edu decide que precisa ajudar outras pessoas a não repetir os seus erros. Então resolve transformar a fazenda dos pais em um “lugar de recomeço”.
Duas histórias de pessoas completamente diferentes, em diferentes fases da vida, capazes de mostrar como a fé, o arrependimento e o perdão são necessários para lidar com a culpa e o medo. E que, com Deus, sempre é possível encontrar um lugar para recomeçar.

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Inspiring Captures // #4




Inspiring Captures





Olá colecionadores! Estou de volta com a Inspiring Captures! *-* Que "legenda" vocês dariam para 5 imagens aleatórias do We Heart It? Esse post é um exercício criativo e inspirador pra quem gosta de escrever, clique em "leia mais" para ver o resultado!

sábado, 11 de novembro de 2017

Resenha // Conte-me seus sonhos - Sidney Sheldon

Conte-Me Seus Sonhos

Livro: Conte-me seus sonhos
Autor: Sidney Sheldon
Editora: Record
Gênero: Thriller policial/psicológico
Literatura Estrangeira
Páginas: 348
Ano: 1998
Volume: Único
Avaliação: 5,0 ()

Sinopse
O livro ''Conte-me Seus Sonhos'' de Sidney Sheldon conta uma envolvente história a qual o leitor acaba por simpatizar-se com a inocente e bela Ashley Patterson, até que estranhos acontecimentos começam a envolver a moça e mais suas duas colegas de trabalho, Toni e Alette, em uma trama misteriosa, onde não se sabe quem esta mentindo.
Uma série de assassinatos brutais começa a acontecer em várias partes do mundo, de Londres a Roma, de Quebec a São Francisco, e a polícia está desesperada atrás de um culpado para esses crimes hediondos.Um julgamento espantoso, baseado em provas médicas bizarras, cheio de reviravoltas. Como as belas Ashley, Toni e Alette acabaram por se envolver em uma história tão estranha como a que se encontram?

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Sorteio // Natal Literário 2017

Natal recheado de livros você só vê aqui na blogosfera mesmo! hahah A Tami (Meu Epílogo) mais uma vez reuniu os blogs amigos para o sorteio Natal Literário 2017, que dessa vez está ainda mais lindo e recheado, pois agora contamos com mais de 30 parceiros que contribuíram nos 5 SUPER kits! Leiam as regras, preencham os formulários e participeeem *-*

domingo, 5 de novembro de 2017

Tag Literária // Preferências Literárias


Olá pessoal, vamos de tag? *-* Quem indicou o blog para responder essa foram o Tony (Tony Lucas Blog) e a Ale (Estante da Ale). Vocês irão conferir as minhas Preferências Literárias e as da nossa colaboradora Ale Piloto! ;)

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Sorteio // 2 anos de Queria Estar Lendo

[SORTEIO] Aniversário de 02 anos do Queria Estar Lendo
Chegou aquela época do ano em que o Queria Estar Lendo faz aniversário e é claro que não poderiamos deixar de presentear os nossos leitores, que fazem com que o blog cresça a cada dia mais! Então nos juntamos com blogs e autores parceiros para fazer um mega sorteio e entregar 4 kits bem bacanas para 4 vencedores sortudos!

terça-feira, 31 de outubro de 2017

TopMovies #Halloween // Cenas mais tensas e sombrias dos filmes de animação!



MUAHAHAHAHAH, it's halloween! XD Mas o post de hoje é bem tranquilo... Até porque vocês não vão ficar com medo de cenas de filmes infantis, não é mesmo? :P

sábado, 28 de outubro de 2017

Lançamento // A Ordem - Nohane Carvalho


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estou meio corrida com as coisas aqui do blog, mas tentando manter o ritmo de atualizações :) Hoje eu trouxe um lançamento distópico nacional pra vocês conhecerem! É o A Ordem, novo livro da autora Nohane Carvalho!

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Sorteio // 1 ano de Excêntrica Garota


No mês de Outubro, o blog Excêntrica Garota está comemorando 1 ano! Sem vocês, nada disso seria possível, então quem merece ganhar presentes? Sim, vocês! Serão 4 kits e 4 ganhadores... Boa sorte!

domingo, 22 de outubro de 2017

Série // UnREAL

Sinopse
A série narra a história de Rachel Goldberg, uma jovem contratada da equipe de um reality show de namoros. Seu trabalho é manipular os relacionamentos dos participantes, tudo para conseguir as melhores filmagens pedidas pela exigente produtora-executiva da atração, Quinn King. UnREAL aborda, de maneira inteligente e bem humorada, um olhar crítico sobre a rotina de programas televisivos não roteirizados.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Leituras do Mês // Julho, Agosto e Setembro de 2017


Oi pessoal, tudo bem? Lendo bastante? :) Em julho/agosto/setembro consegui ler 9 livros e 4 contos, e abandonei 1 livro... O período de férias favoreceu o número, aposto que o próximo Leituras do Mês vai ser bem mais modesto, rs. Inclusive, faltam só 3 livros pra eu chegar aos 300 lidos no Skoob *-* Bem, vamos às minhas impressões sobre as últimas leituras!

domingo, 15 de outubro de 2017

Meet&Greet // Carla Montebeler, escritora cristã e editora da Upbooks!

Olá colecionadores, tudo bem? A editora Upbooks lançou um desafio para nós, parceiros, entrevistarmos os autores da casa e assim, concorrermos a alguns prêmios! A melhor e a mais acessada entrevistas serão as vencedoras, então conto com a ajudinha de vocês ;)
Por isso a entrevista de hoje está um pouco diferente de outras que vocês já tenham lido por aqui... Minha convidada foi a Carla Montebeler! Ela é escritora de ficção histórica cristã, editora da Upbooks, pastora, teóloga, historiadora, professora, esposa, mãe... Ufa! Apesar de escrever desde os 15 anos, nunca levou a coisa adiante até desistir da carreira de bancária para se tornar escritora. E nós batemos um papo super interessante!

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Especial // Crianças da ficção que me conquistaram!


Oi oi gentes! Adoro fazer posts especiais para datas comemorativas, e hoje quero relembrar com vocês algumas crianças de livros, filmes e séries que eu adorei conhecer! Será que vocês também? :)

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Booklist // #NoraDay

Hoje é o #NoraDay porque 10 de outubro é o dia em que a autora Nora Roberts faz aniversário! Achei uma boa oportunidade para "apresentá-la" a vocês, já que não é tão citada aqui no blog ;)
A Nora Roberts pra mim é uma autora maravilhosa porque, além de ter uma narrativa excelente e que prende o leitor, ela consegue unir duas coisas essenciais em seus livros: um bom romance e um bom mistério. Nessa lista estão todos os livros que eu já li da autora, e recomendo todos, apesar de ter meus queridinhos XD

sábado, 7 de outubro de 2017

Meet&Greet // Gustavo Lopes e "O Inominável"

Olá colecionadores! Hoje é dia de entrevistar um autor nacional! Vamos conversar com o Gustavo Lopes sobre seu livro "O Inominável", um mistério/suspense que está disponível na íntegra e de graça no Wattpad e no Luvbook. Achei a capa, título e sinopse da obra super interessantes, me deixaram curiosa! Esperamos que gostem! :)

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Fone de Ouvido // As 5 favoritas do Tell me you love me - Demi Lovato


Esse CD da Demizinha está liiindo! Com certeza melhor que Confident (2015), acho que todo mundo vai concordar. Demi disse que se inspirou em Stripped - Christina Aguilera (old but gold <3), mas Tell me you love me também tem uma vibe bem Dangerous Woman - Ariana Grande, ao meu ver, rs. E as letraaaas, Demi sempre arrasa nesse ponto *-*

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Sorteio // Comentário Premiado (Resultado)



Novamente estamos aqui com um Comentário Premiado Surpresa! Todo mundo que comentou nos 5 posts que eu fiz sobre a Bienal RJ desde agosto, concorreu a 3 kits de brindes *-* Também sorteei 2 kits de brindes lá no nosso Instagram @blogacdh ;)
Então, os comentários foram numerados na ordem. Desconsiderei comentários duplicados, removidos pelo autor e as minhas respostas. Sem mais delongas!

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Assistindo em Casa // Julho e Agosto de 2017


Olá colecionadores! Em julho e agosto eu consegui assistir bastante coisa, inclusive algumas daquelas séries que eu estava ansiosa para assistir e mostrei nesse post. Cliquem em "leia mais" pra saberem o que achei de tudo! ;)

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Resenha // O Poder da Vingança - Carol Antonucci


Livro: O Poder da Vingança
Autora: Carol Antonucci
Editora: Maresia
Gênero: Thriller/Drama/Jovem Adulto
Páginas: 548
Ano: 2017
Literatura Nacional
Volume: Único
Avaliação: 4,5
Compre aqui

Sinopse
Rebecca Morelli é filha da estilista mais famosa da cidade. Ela tem os melhores amigos que poderia imaginar e carrega o esplêndido talento de modelar os vestidos para os desfiles da mãe. Mas como resultado de toda fama, sua vida perfeita é apenas uma fachada. Um acidente fez com que a relação com sua família se tornasse um pesadelo. As noites em casa viraram um caos, repletas de pavor e gritos.
Em pouco tempo, Rebecca descobre segredos envolvendo seus pais, sua amiga que não via há anos e, principalmente, Daniel Palacci, um rapaz sarcástico e misterioso. Becky então se vê no meio de uma rede de mentiras, traições, assassinatos e perseguições.
Sem saber com quem contar, Becky se encontra num dilema: Confiar ou não em Danny, que aparentemente é o único capaz de salvá-la, mas ao mesmo tempo o principal a levá-la para uma armadilha. Seria o amor capaz de arrancá-la das garras do mal, ou introduzi-la cada vez mais nesse mundo onde não existem escapatórias?

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Evento Literário // Bienal do Livro RJ 2017: os autógrafos, aquisições e promoções!

O último post sobre a Bienal, prometo! hahahah Quero mostrar pra vocês os autógrafos e autores que conheci, os livros e brindes que adquiri, e conversar sobre as promoções que eu vi pelo evento...

sábado, 16 de setembro de 2017

Evento Literário // Bienal do Livro RJ 2017: como foi lá?


A Bienal acabou, mas as lembranças ficaram e eu vim contar (e mostrar) tudinho pra vocês!

domingo, 10 de setembro de 2017

Booklist // Minhas descobertas de Bienal

Olá pessoas! Fiz esse post bem rapidinho, se Deus quiser no próximo estarei contando tudinho pra vocês sobre o que aconteceu na Bienal! Inclusive quero me desculpar porque prometi que faria um post sobre autores nacionais que estariam no evento, mas não tive tempo :'(
Então, nesses dias de Bienal fiquei sabendo de alguns lançamentos que vem por aí, recebi indicações e descobri livros que não fazia ideia da existência, mas parecem bem interessantes! Clique em "leia mais" pra saber quais são;)

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Parceria // Carol Antonucci

Oi gentes! Vocês estão acompanhando as postagens no instagram do blog (@blogacdh) sobre a Bienal? *-* O post completo sobre o evento sairá mais pra frente, depois do último dia (10/09). Por essas e outras que o blog ficou meio paradinho esses dias, mas hoje trago uma novidade! Acho que muitos de vocês já devem conhecer a minha xará Carol do Caverna Literária, não? Então, ela acabou de lançar um livro! E o ACDH em breve vai resenhar "O poder da vingança" pra vocês, uma leitura que já estou fazendo com o maior prazer! Adorei o convite, Carol!  Abaixo, mais detalhes sobre a autora e o livro:

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Na Estante // O Sorriso da Hiena - Gustavo Ávila


segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Sorteio // Aniversário dos blogs Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Coisas de Leitor // Dicas para sobreviver à Bienal do Livro RJ



HAHAHAH, brincadeiras à parte, acredito que este post irá ajudar aqueles que pretendem ir à Bienal do Livro RJ e saírem de lá inteiros, felizes e satisfeitos, rsrs. Fiz uma lista com 12 dicas voltada para leitores, como se fosse um "manual de sobrevivência" com o que você precisa saber antes de ir ao evento. Clique em "leia mais"!

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Playlist // Estou oficialmente viciada #6


Hoje é dia de playlist musical YAY! Já tem um tempo desde a última, então tentei equilibrar os vícios realmente atuais com as descobertas recentes mais importantes, haha. Espero que curtam, podem me indicar músicas nos comentários também ;)

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Resenha // Um Sonho de Amor - Hezaro Viana

Um Sonho de Amor
Livro: Um Sonho de Amor
Autor: Hezaro Viana
Editora: Upbooks
Gênero: Romance cristão
Páginas: 250
Ano: 2017
Literatura Nacional
Volume: Único
Avaliação: 4,0

Sinopse
Uma linda jovem. Um sonho. E uma mãe amargurada.
A mãe de Louise, uma fanática religiosa, não consegue aceitar seu sonho de se tornar uma modelo famosa. Seguindo a promessa de entrar no mundo da moda, a jovem foge da perseguição e julgamento da mãe e paga um grande preço, caindo nas mãos de perigosos criminosos.
Em seu maior desespero, o empresário Olavo e o policial Esdras virão em sua ajuda, mas Louise não tem um lar para onde voltar, sua mãe a expulsou de casa, fazendo com que sua única alternativa fosse morar na casa de Esdras, que lhe declara seu amor.
Uma emergência familiar leva a família de Esdras para a pequena cidade de Aurora e Louise não estava preparada para as surpresas que a aguardavam ali. Vamos acompanhar a saga desta moça corajosa, que enfrentou vários problemas e sofrimentos, conseguindo nunca abrir mão de seu sonho de amor.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Especial // Quem vamos na Bienal do Livro RJ 2017? (+ informações)


Olá colecionadores! Tudo bem?
Hoje nós vamos falar um pouquinho sobre esse evento maravilhoso que está chegando, a Bienal. Vai começar dia 31 de Agosto (quinta) e termina dia 10 de Setembro (domingo). Vou deixar as informações básicas abaixo:

sábado, 12 de agosto de 2017

Na Estante // Sorrisos Quebrados - Sofia Silva

Olá meus amores, voltemos à nossa programação normal!

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Volto logo!


Oi colecionadores :) Vim avisar que nos próximos dias, até meados de agosto, não haverão posts novos aqui no blog. Vou tirar esses dias para me dedicar mais a outros projetos, inclusive decidir o tema do meu TCC antes que as aulas da faculdade retornem D8
Obrigada por acompanharem o ACDH e pelo carinho. Até logo!  :*

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Assistindo em Casa // Abril, Maio e Junho de 2017


E aí meus amores? Vamos conversar um pouquinho sobre os filmes e séries (entre outros) que consegui assistir nesses últimos meses? Por sinal, a maioria das experiências foram boas! haha

terça-feira, 18 de julho de 2017

Batalha do Clichê // Triângulo amoroso em livros


Oi oi colecionadores! Vocês curtem livros com triângulos amorosos? Eu sinceramente não tenho nada contra, desde que sejam bem construídos e façam sentido dentro da trama! Mas infelizmente nem sempre é assim, não é? :P O problema dos clichês é que eles podem ser muito bons ou muito ruins... Acho que depende muito da escrita do autor e da identidade que ele vai imprimir no uso do clichê. Pois bem, esse post vai ser meio que uma Batalha do Clichê (podemos considerar como uma nova coluna por aqui), entre a Trilogia Estilhaça-me e a Trilogia Jogos Vorazes; e eu vou tentar explicar porque o triângulo amoroso existente em uma delas me conquistou, e na outra não. Preparados?

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Leituras do mês // Abril, Maio e Junho de 2017


Oi gentes, como estamos? Julho está passando muito ráaapido, se acalme aí que preciso saborear minhas férias! hahaha Hoje nós vamos conversar sobre as leituras que realizei nos meses de Abril, Maio e Junho, um número bem modesto na verdade XD 

terça-feira, 11 de julho de 2017

Resenha // Uma viagem nem um pouco sonhada - Arlene Diniz

Uma viagem nem um pouco sonhada
Livro: Uma viagem nem um pouco sonhada
Autora: Arlene Diniz
Editora: Upbooks
Gênero: Romance cristão/Infantojuvenil
Páginas: 260
Ano: 2017
Literatura Nacional
Volume: Único
Avaliação: 4,5

Sinopse:
Shopping. Cinema. Piscina. Praia. Festas do Pijama regadas a muito brigadeiro. Tudo isso estava na lista de coisas essenciais para as férias de verão perfeitas de Betina, uma carioca de 15 anos super-descolada. Criada numa família cristã, vai à igreja desde a barriga da sua mãe. Mesmo assim, Betina não leva a fé muito ao pé da letra e vive a vida da maneira que acha melhor. Ela e suas duas melhores amigas, Beca e Luca, planejaram as férias por meses. O que não estava nos planos de Betina, porém, era que sua mãe viesse não com a proposta e sim com a informação de onde toda a família passaria as férias de janeiro: na casa da prima Zuleide, numa cidadezinha de interior que cheirava a esterco chamada Gruta Alta. A menina retrucou, chorou, esperneou... Mas nada foi suficiente para fazer a Dona Gláucia mudar de ideia, porque essa quando põe algo na cabeça... Sai de baixo! Betina que o diga. O jeito então foi arrumar as malas e partir rumo à roça. Mas para que a mãe não achasse que Betina se deu por vencida, a garota de opinião firme estava determinada a passar as férias inteiras trancada no quarto com cara de poucos amigos. Ela só não podia imaginar que as duas primas bregas até o último fio de cabelo que conhecera na infância estariam tão mudadas. Nanda e Sissa eram bonitas por fora e, principalmente, por dentro. Através delas, Betina conheceu uma galera pra lá de diferente que não só tirou seu desgosto com a viagem, como também marcou sua vida para sempre — até a eternidade.

sábado, 8 de julho de 2017

Especial // Séries estreantes que estou ansiosa para assistir


Olá colecionadores, tudo bem? O post de hoje é bem promissor! Tem algumas séries que estrearam recentemente ou que estão perto de estrear e eu estou bem animada (em alguns casos atrasada) para conferir! Agora que minhas férias finalmente chegaram, espero conseguir colocar tudo em dia, haha. São elas:

quarta-feira, 5 de julho de 2017

No Cinema // Julho de 2017


domingo, 2 de julho de 2017

TopMovies // 20 momentos marcantes de Harry Potter em imagens

ATENÇÃO! ESTE POST CONTÉM SPOILERS!

No último dia 26/06, fez 20 anos que "Harry Potter e a Pedra Filosofal" foi publicado na Inglaterra, em 1997. Que nostálgico! Pra comemorar de alguma forma, comecei escrevendo um post sobre as 20 coisas que eu adoro em HP, daí mudei de ideia e achei mais fácil e rápido publicar esse com os 20 momentos marcantes dos filmes em imagens. Mas o outro fica pra uma próxima oportunidade! rs
Com 7 livros e 8 filmes, É ÓBVIO QUE 20 NÃO É UM NÚMERO SUFICIENTE, kkk Vão faltar um monte de coisas, mas fazer o quê?
Vocês verão que a maioria dos momentos que me marcaram são de "Relíquias da Morte" (porque siiiiiim ), mas a título de curiosidade, meus filmes favoritos são: Prisioneiro de Azkaban, Ordem da Fênix, Enigma do Príncipe e Relíquias da Morte Parte 1 e 2 ;)
Vamos relembrar, então? A lista não está em ordem de preferência!

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Playlist // Pra quem gostou de DES-PA-CITO


Oi gentes! Melhor coisa pra requebrar as cadeiras é o quê? Música latina, é claro! hahaha Provavelmente muitos de vocês também ficaram com Despacito na cabeça, não é? Então pra quem não tinha o costume de ouvir músicas do tipo, essa playlist será muito útil! ;) Bora bailar? rs

domingo, 25 de junho de 2017

Resenha // Flor de Cerejeira - Alana Gabriela

Flor de Cerejeira
Livro: Flor de Cerejeira
Autora: Alana Gabriela
Publicação independente
Gênero: Jovem Adulto/Drama
Páginas: 276
Ano: 2016
Literatura Nacional
Formato: Digital
Volume: Único
Avaliação: 4,0
Onde comprar: Amazon

Sinopse
“Qualquer um pode cometer um erro.”
Yoko tinha uma vida relativamente boa e estável. Participava da organização do Festival Cherry Blossom todos os anos, tinha amigos na escola, tocava violino e estava treinando para fazer parte da orquestra da Juventude de Macon quando tudo começou a dar errado. Seu pai causou um grave acidente e foi parar na prisão.
Em meio à dor da ausência, Yoko conhece Aidan Hirsch, um garoto que parece tão desestruturado, taciturno e solitário quanto ela, e que é capaz, acima de tudo, de não julgar, simplesmente ouvir. Aos poucos, um sentimento singelo e inefável ganha forma, surgindo uma história delicada de autoconhecimento, arrependimento, culpa e superação que poderá mudar a vida desses adolescentes se assim escolherem.

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Caixa de Correio // Março, Abril e Maio de 2017

 Book Haul = 6 livros

Oi oi oi! São 3 meses de Caixa de Correio acumulada, mas não estou numa fase com fartuuura de livros novos, a crise me pegou, hahaha. Sem falar que a Bienal do Rio está chegando, então é bom focar na economia XD Pois bem, ainda querem saber o que chegou pra mim? :)

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Inspiring Captures // #3




Inspiring Captures





Olá meus amores! Provavelmente muita gente não conhece essa coluna que criei aqui no blog, porque já faz muito tempo desde a última vez que a atualizei, então vou explicar: é basicamente uma forma de inspiração para escrever! Eu vou até meu perfil no We heart it, escolho algumas fotos que me chamam a atenção e crio frases de efeito com base nessas fotos. Gosto dessa coluna porque o resultado sempre fica bem legal *-*

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Booklist // Livros estrangeiros que gostaria de ver publicados no Brasil!

Oi gentes! Eu não sei vocês, mas eu gosto de ficar antenada nos lançamentos de livros no exterior também! E aí eu sempre coloco no meu Skoob aqueles com premissas que eu gosto, por isso trouxe hoje pra vocês alguns desses livros que ainda não foram publicados aqui no Brasil, mas mereciam uma chance!