terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Tag // Blog amigo awards 2017



Geeeente, estava desde quarta feira passada sem internet, me perdoem o sumiço, hahah
O BAA (Blog Amigo Awards) é uma premiação voltada para a blogosfera e a criadora Raíssa (O outro lado da raposa) indicou o ACDH como melhor blog literário, dá pra acreditar? <33333333 É muuuita felicidade receber essas indicações de blogueiras tão incríveis! E eu não podia deixar de trazer os meus indicados também *-*

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Especial // Os livros, filmes, séries e CD's destaques do meu 2017


E a pergunta que não quer calar: quais foram os melhores livros, filmes, séries e álbuns dos quais desfrutei em 2017?

sábado, 30 de dezembro de 2017

Tag // Meu top do ano (2017)


Último post do ano, colecionadores! E eu resolvi criar uma tag :) hahah Meu top do ano (2017) é dividida em várias categorias onde quis elencar em ordem de preferência as melhores coisas do meu ano. Como ainda farei um post dedicado aos melhores livros/filmes/séries/álbuns de 2017, não coloquei esse tipo de categoria aqui, mas se alguém decidir fazer a tag também, pode acrescentar categorias à vontade!
Vale lembrar que este Top está sujeito ao meu gosto pessoal e a tudo o que rolou no meu 2017 ;)

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Assistindo em Casa // Setembro, Outubro e Novembro de 2017


Oi pessoal, última semana do ano! Trouxe pra vocês minhas opiniões sobre os últimos assistidos *-*

domingo, 24 de dezembro de 2017

Playlist // Baladas românticas masculinas preferidas de 2017


Olá meus amores! Desejo que todos tenham um feliz natal do lado de quem amam, e que a esperança se renove no coração de vocês! Peço desculpas porque este post não tem nada a ver com o clima natalino, rsrs, mas vamos seguir o baile aqui.
Eu resolvi montar essa playlist porque ouvi muito esse estilo de música em 2017 (baladas românticas), me peguei in love pela voz de muitos cantores masculinos, como por exemplo, o James Arthur (vocês vão perceber abaixo, rs). Quem não conhece Reik, ouça as lives que eu coloquei, pleeease! As músicas do Shawn Mendes e dos meninos do One Direction eu nunca pensei que iria gostar na vida kkk. 

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Especial // Expectativas para 2018

Olá colecionadores! Será que vocês sabem o que nos aguarda em 2018? Muitos filmes, séries e livros já foram anunciados pro ano que vem! Eu andei pesquisando e tentei compilar aqui nesse post o que pode chamar a atenção do público em geral, já que nem tudo eu realmente quero ver ou ler... Vamos lá? Leiam com calma pois tem bastante informação, rs